sábado, 5 de maio de 2012

Ousar...

Muitas pessoas conhecem a maquiagem neon ou flúor propriamente dita, mas tem medo de usar por ser chamativa ou por não se sentir segura com ela...

Foi tendência no verão 2012, olhos marcados, bochecha e lábios laranja, bastava andar pelas ruas que presenciávamos alguém destacado com cores ousadas. Coloridos quentes dominaram a estação.
Como nada se cria tudo se transforma no mundo da moda, vim mostrar que é possível usar este tipo de make mesmo fora do verão!
Quem comprou sombras neon, pode perfeitamente usa-las no decorrer do ano, apenas, precisamos acertar o lugar e a hora de usa-las ok!

Onde esta make é bem vinda?

Sessão de fotos, raves, eventos artísticos ou mesmo festas. Vale a pena ressaltar que não é preciso usar todas as cores, use uma neon e esfume, e poderá perfeitamente completar seu look!




Como fazer?

Neste caso, utilizei sombras amarela, laranja, rosa, roxa e verde limão - todas neon.


Com a pele preparada, passei fixador de sombra em toda pálpebra móvel. No canto interno apliquei a sombra amarela com um pincel de cerdas fofas, o mesmo que uso para esfumar, pois a sombra neon geralmente é solta e assim facilita a aplicação. Depois apliquei a laranja, a rosa na sequencia até chegar no canto externo superior e aplicar a sombra roxa. Na raiz dos cílios inferiores apliquei a sombra verde limão. Retirei o excesso e fiz um delineado preto finíssimo na raiz superior dos cílios.
Passei 2 camadas de máscara nos cílios superiores e nos inferiores também. Na boca um nude contornado com lápis de boca e blush leve para não carregar a make. Pronto, parece difícil mas não é




Sugestão de produtos Mary Kay:
Base Beige 4 MateWear - Linha Time Wise
Lápis Lip Liner Dust Pink
Blush Strawberry Cream Mineral Cheek

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem ...


Destaquem-se!


Beijinhos e fiquem na paz!



4 comentários:

  1. ta show ana,cada dia que passa se aprimorando mais e mais..parabéns,é o início do teu sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo visual do blog e o seu com luzes! rsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adimiro seu trabalho e você como pessoa!
    http://classtmagazine.yolasite.com/

    ResponderExcluir