domingo, 8 de abril de 2012

Make para festas!

Hoje no Blog, um visual verde e preto, para você que quer uma make sofisticada e fácil de fazer!

Dedicado a minha leitora Margarete Steenbock.


Pele preparada e pronta, podemos partir para os olhos!

Com um pincel, depositei a sombra verde no canto interno dos olhos seguindo até o meio da pálpebra. Completei com sombra preta e fiz um puxado com ela ultrapassando o canto externo em forma de um "bico". Na raiz dos cílios inferiores apliquei a sombra preta, usando um pincel chanfrado. Esfumei a sombra com pincel de cerdas macias próprio para esfumar, lembrando que o ato de esfumar faz com que a sombra perca sua cor natural, então é necessário recolocar a sombra para ter pigmento nos olhos!
Pronto, olhos esfumados! É hora de dar os toques e retoques especiais.
Com um delineador preto, faça um traço fino na raiz superior dos cílios e na inferior faça o mesmo fazendo com que os traços se encontrem no canto externo nos olhos. Passe 3 ou 4 camadas de máscara para os cílios ou se preferir use lindíssimos cílios postiços. Batom cor de boca (rosa queimado) e Blush, aplicado da maçã do rosto em direção as têmporas, respeitando o espaço de 2 dedos afastados do nariz. Como toques especiais, aplique sombra iluminadora acima do côncavo e no canto interno dos olhos e a make está pronta!

Sugestão de Uso - Batom Frosted Rose MK, e Blush Strawberry Cream, MK.









Respeitando a harmonia das cores, o visual fica elegante e apropriado para festas e eventos. Algo simples para fazer em casa!



Arte.


Ousadia em pessoa, Gaga pinta novamente no blog, desta vez, com Telephone. 


Visuais artísticos me fascinam!

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore
I leave my head and my heart on the dance floor
Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore
I leave my hand and my heart on the dance floor










Espero que tenham gostado do Post de hoje, e continuem seguindo, publicamente ou anonimamente. O importante é conferir o que tem de bom por aqui!


Fiquem na paz!

Beijos








3 comentários: