terça-feira, 3 de abril de 2012


Oieee!

Hoje vou falar sobre pele! Algumas pessoas estão questionando porque usam alguns produtos e a pele não fica boa, ou porque não chegam ao resultado final esperado! Vamos la!

O rosto é uma área sensível, cada pele reage de uma forma diferente ao usar alguns produtos.
O fato de você se expor aos raios solares, a poluição, ou a produtos inadequados para seu tipo de pele, contribuem para o acumulo de células mortas e em alguns casos até podem ocorrer dermatites graves e câncer de pele!
O ideal é você prevenir, proteger e se for o caso "blindar" seu rosto.
Primeiro passo para ter uma pele saudável - Beba bastante água! A água é um hidratante natural que renova o tecido do rosto.
O segundo passo é identificar o seu tipo de pele: Podemos fazer o teste em casa - Com um papel de seda do tamanho da palma da sua mão, pressione contra a testa por 2 segundos, faça o mesmo com a maçã do rosto - Testa e bochechas úmidas, pele mista ou oleosa, testa e bochecha secas, pele normal ou seca. É um truque simples que vai tirar sua dúvida em questão de um toque!
Pronto, já sabemos o tipo de pele agora podemos partir pra um tratamento. 

Ao comprar um produto, saiba se ele realmente é para você.
Os 3 passos iniciais para uma pele jovem são estes: Limpar, Tonificar e Hidratar.
Lave o rosto com água abundante, mas acredite, lavar o rosto apenas com água e sabonete, não vai deixar ela limpa, o ideal é utilizar um leite de limpeza, sem álcool de preferência. Produtos com álcool são ofensivos para os poros, evite o quanto puder!
Após limpar com Leite ou Fluido de limpeza, utilize um tônico facial para devolver a pele os nutrientes retirados durante a limpeza profunda.  
Hidrate a pele com um creme apropriado e pronto. Ao sair de casa não se esqueça de completar com um filtro solar fator 35 ou mais. Alguns hidratantes já possuem filtro na composição, então abuse de seus cremes!

Se você quer começar a cuidar da sua pele, a hora é essa! Indicarei hoje produtos que farão a diferença na sua pele:


Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®

O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.
Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.
  • Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.
  • O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.
  • Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.
  • Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol.
  • Um peptídeo anti-idade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.


Abaixo vocês podem acompanhar uma pele tratada com os produtos indicados. Perceba o aspecto saudável da Raquel Barreta, que além de ser minha cliente é também minha modelo de hoje. Não tem Photoshop, é pele saudável e bem cuidada!





Espero que gostem do material que preparei com muito carinho para vocês hoje.
Quer conhecer os produtos da Mary kay? Agende uma sessão de Spa da Beleza!
Deixe um comentário no blog com seu e-mail que entrarei em contato. É gratuito.

Além de se amar, se cuidar faz bem!

Fiquem na Paz

Beijos!



4 comentários:

  1. Aiiii minha linda, a matéria já diz tudo...
    e realmente funciona, como alguns já me conhecem, sabem que sofro com a oleosidade e a presença das terríveis espinhas, e por incrível que pareça na primeira sessão de limpeza isso tudo sumiu quase que 100%.

    Isso me deixou muito feliz, e vou continuar com os cuidados recomendados para assim chegar a uma pele saudável e perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...queria tanto uma pele assim! hahahahahaah

    Quero conhecer os produtos Anaa....
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Vamos agendar então Elaine!
    Começo de Maio ok!

    ResponderExcluir