domingo, 1 de abril de 2012

Nossa Nossa! Correria deliciosa e muitas novidades para o Blog meus queridos!

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente!

E pra colocar em dia os pedidos atrasados... segue as makes sugeridas por minhas blogueiras assíduas!


Carolina Dieckmann, nascida no Rio de Janeiro em 16-09-1978 e mãe de 2 filhos, além de uma das mulheres mais requisitada pelos autores de teledramaturgia. Agora pasmem, aos 34 anos, ela ainda é dona de um rostinho de menininha e um corpão maravilhoso.
A pedido da Alice Knies, a make de hoje é de Teodora, papel interpretado pela atris na novela Fina Estampa.




Para fazer esta make, preparei a pele com um 3em 1 que limpa e tonifica ao mesmo tempo, depois hidratei ela e passei um prime facial. Cobri com uma base líquida e o pó. Porque preparar a pele? 
O ato de preparar é pele pode ser comparado da seguinte forma: Passar cera em um carro sem lavá-lo depois de passar por uma estrada de chão ou passar pano de chão no piso de uma danceteria depois de uma balada sem varrer... Ficou claro porque devemos preparar bem a pele antes de se maquiar? O efeito com uma pele limpa, tonificada e hidratada sempre vai ser melhor. Se você seguir estes passos, pode tranquilamente usar apenas um batom e uma máscara de cílios. Você terá uma aparência saudável e com toda certeza vai arrancar elogios.






Nos olhos, usei sombra grafite na pálpebra móvel e na raiz dos cílios inferiores, esfumei de fora para dentro e no canto externo superior, pigmentei um pouco com sombra preta. Com o lápis preto delineei todo o contorno dos olhos (raiz superior e marca da água). Dica:  a ponta do lápis deve estar bem fina para um acabamento perfeito.
Apliquei 3 camadas de máscara de cílios, o ideal seria neste look usar cílios postiços, mas optei por uma máscara alongadora. Para completar um blush rosa claro (em breve informarei a linha que utilizo e o nome dos produtos), e na boca o batom rosa claro opaco.





Como toda make que coloco no blog, apenas sugiro uma sequencia semelhante a usada, não quer dizer que foi este o procedimento realizado nos famosos, inclusive, sugiro sempre o mais fácil para que cada uma possa fazer a make sem medo de errar. Faço minhas considerações sempre baseada nos padrões exigidos.


A segunda make é Artística, e como vocês sabem, A-M-O preparar este tipo de trabalho.
A pedido da Aline Schmitt  e hoje usando uma modelo de olhos verdes lindos, apresento-lhes a make de Joaninha!




   

      Vanda T. B. Silva - Visitante semanal do Blog


Quer fazer parte do Blog e ter sua foto publicada aqui? Continue seguindo e deixe um comentário dizendo EU QUERO! A próxima pode ser você!


Aproveitem as dicas de hoje e lembrem-se: Se amar faz bem!

Fiquem na Paz, Beijos!




4 comentários:

  1. Muito obrigada minha querida Ana , adorei a Make que vc fez como Carolina Dieckmann
    Perfeito tudo perfeito no seu blog

    ResponderExcluir
  2. ficou shooooow.. parabéns mais uma vez !

    ResponderExcluir
  3. Ta linda Ana...Adoro suas dicas!!bjsss fro

    ResponderExcluir
  4. Ana, vc faz milagre, nem dá pra acreditar que sou eu hihihihi
    Ficou linda essa joaninha!!!!
    Amei, muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir